quinta-feira, 26 de julho de 2012

Uruguaiana não quer sediar Copa 2014 com Brasil e República RioGrandense



Apesar da insistência da República Rio-Grandense e do Brasil para que Uruguaiana também seja sede da Copa do Mundo de Futebol de 2014, dirigentes dos três maiores clubes do país - E.C. Sá Viana, E.C. Ferro Carril e E.C. Uruguaiana são categóricos em afirmar que a imagem de organização e de infraestrutura moderna dos nossos estádios e portanto da nossa nação pode ser prejudicada se Uruguaiana participar deste consórcio. 
Segundo representantes do Governo:  "O Brasil investe só 70 bilhões para construir estádios, não cumpre a parte dele... e agora vem nos pedir arrego. Nossos estádios já estavam prontos desde o ano passado e terão grandes atrações no período da Copa 2014." Ainda ponderam as autoridades que o  futebol ainda não é o esporte número 1 do nosso País.

Carlos Dutra & Maurício SANTANA Pires

4 comentários:

  1. Mas claro, pra quê Copa do Mundo, se já temos o Miguelão aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer a cobertura esportiva do Miguelão...rs

    ResponderExcluir
  3. prefiro a volta da rivalidade entre EC Uruguaiana e ferro carril o maior clássico de Uruguaiana e consequentemente do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida...e se fosse por desempenho estariam os dois times nas Olímpiadas... mas infelizmente só podemos levar 1 seleção.

      Excluir