Numa série de reportagens especiais, nossos especialistas analisam as chances de Uruguaiana nas diferentes modalidades dos esportes olímpicos.
Nesta primeira reportagem da primeira série de reportagem, escolhemos o hipismo por ser o esporte número 1 dos Uruguaínos. E trataremos sobre a prova de salto.
Nossos cavalos já mostraram para que vieram no desfile de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e deixaram sua marca e muito mais no solo Londrino.
Agora chegou a vez de eles darem o sangue por Uruguaiana no único esporte olímpico que envolve animais, por corolário o cavalo é o único animal nos jogos olímpicos.
Em uma atitude de pura provocação a delegação do Brasil trouxe como porta-bandeira aquele fresco do Rodrigo Pessoa, só porque ele conquistou três medalhas em quatro edições sendo duas de bronze e uma de ouro... mas quando ele ganhou as de bronze, quem ganhou as de ouro, hein??? Foi o nosso grande Cebola!!!
Nossos reportes entrevistaram Cebola que desfilou, mas não de porta-bandeira, e devidamente irritado disse:
"Já começaram com atitude anti-desportiva... depois eles que não venham reclamar. Eu vou dar um FAIRPLAY na fuça do cavalo dele"
Esta é a especialidade de Cebola, vejam ele gineteando na Pastoril
Sorte Cebola...Uruguaiana Vencerá!
creio queo COU (comitê olimpico uruguaianense) deveria usar de sua influência mundial para introduzir o tiro de laço nas olimpíadas
ResponderExcluirE quem sabe o Truco...rs
ResponderExcluir